Melhores avaliações

Avaliações populares 2023
Casa . Pontuações . Classificação dos maiores bancos regionais da Rússia

Classificação dos maiores bancos regionais da Rússia



Classificação dos maiores bancos regionais da Rússia

Conteúdo:

classificaçõesOs principais players do mercado bancário russo estão sediados na capital. No entanto, existem bancos nas regiões que são de particular importância para a economia local.

A classificação de hoje inclui maiores bancos regionais, classificados pelo valor dos ativos líquidos. No âmbito da classificação atual, essa instituição de crédito é reconhecida como regional se sua sede estiver localizada fora de Moscou.

  •  

10. Rusfinance Bank (Samara, patrimônio líquido – 111 milhões de rublos)

classificaçõesEste banco de Samara está no mercado de Samara desde 2004 e hoje possui escritórios em 64 regiões da Rússia. O proprietário do banco é JSCB ROSBANK. O Rusfinance Bank faz parte do grupo europeu Société Générale.

9. Asia-Pacific Bank (Blagoveshchensk, patrimônio líquido – 117 milhões de rublos)

classificaçõesA instituição de crédito atua no mercado há 21 anos. A rede de agências do banco inclui 318 agências em 18 regiões da Rússia. Em 2012, x ATB recebeu o Prêmio do Sindicato dos Jornalistas da Rússia – "Diploma de Ouro pela abertura da informação".

8. SKB-Bank (Ekaterinburg, patrimônio líquido – 136 milhões de rublos)

classificaçõesO banco foi estabelecido em 1990 com base no departamento de Sverdlovsk do Agroprombank soviético. Em dezembro, o SKB recebeu o prêmio de "Melhor Banco da Rússia" pela Associação de Bancos Russos.

7. UBRD (Ekaterinburg, patrimônio líquido – 174 milhões de rublos)

classificaçõesO Ural Bank for Reconstruction and Development em 2012 mudou completamente sua identidade corporativa para uma mais moderna. O rebranding faz parte da estratégia de desenvolvimento, segundo a qual até 2015 o banco planeja expandir sua rede de agências para 550 pontos de venda em toda a Rússia.

6. Vostochny Express Bank (Blagoveshchensk, patrimônio líquido – 247 milhões de rublos)

classificaçõesO banco possui mais de 1500 agências em todo o país, o que lhe permitiu entrar entre os três principais bancos "agências". O Orient Express atende a mais de 3 milhões de clientes.

5. Banco Khanty-Mansiysk (Khanty-Mansiysk, patrimônio líquido – 292 milhões de rublos)

classificaçõesA rede de agências do banco inclui 170 agências, incluindo um escritório de representação em Praga. O banco foi fundado em 1992. Graças ao programa de parceria com o Banco NOMOS, a rede de ATM do BLH conta com mais de 1500 unidades.

4. AK Bars (Kazan, patrimônio líquido – 320 milhões de rublos)

classificaçõesO banco atende a mais de 2,5 milhões de clientes particulares e 50 mil clientes corporativos. A AK Bars foi fundada em 1993, hoje suas filiais estão presentes em 33 regiões da Rússia. Além disso, uma subsidiária, Naratbank, opera em Saratov.

3. Banco MDM (Novosibirsk, patrimônio líquido – 325 milhões de rublos)

classificaçõesO banco que fecha os três primeiros no rating foi fundado em 1990. A rede regional conta com 187 balcões. Os clientes do MDM Bank são 3,5 milhões de clientes particulares e 70 mil clientes corporativos.

2. Banco São Petersburgo (São Petersburgo, ativos líquidos – 373 milhões de rublos)

classificaçõesO banco foi fundado em 1990 e hoje opera na capital do norte, bem como em Moscou, região de Leningrado, Nizhny Novgorod e Kaliningrado. A base de clientes do banco inclui 1,2 pessoas físicas e 37 empresas e organizações.

1. Rússia (São Petersburgo, patrimônio líquido – 402 milhões de rublos)

classificaçõesO maior banco regional da Rússia foi estabelecido em 1990. Na imprensa, o banco foi repetidamente associado ao nome do Presidente da Federação Russa V.V. Coloque em. Por meio de subsidiárias, o banco controla organizações como IC SOGAZ, Ren-TV e Channel Five.