Melhores avaliações

Avaliações populares 2023
Casa . O mais do mundo . A maior bunda do mundo

A maior bunda do mundo



Saque

Conteúdo:

  •  Bumbum bonito, tonificado e pequeno – esse não é o sonho de uma mulher moderna? “Não, não é um sonho!”, um dos donos das maiores nádegas do mundo certamente se oporá a você. E vai dar certo à sua maneira, porque nos Estados Unidos e países europeus o movimento positivo do corpo está se expandindo e a moda das modelos curvilíneas está crescendo.

Então arme-se com um centímetro, e mostraremos a você quem tem maior bunda do mundo. Essas mulheres são uma prova visível e de peso de que você pode amar a si mesmo por quem você é, independentemente da opinião dos outros.

O material é de natureza enciclopédica, é apresentado para fins de referência e não está sujeito a qualificação de idade.

E se você quer se tornar o dono de um padre bonito e tonificado, aqui 10 exercícios mais eficazes para as nádegas em casa.

10. Sarah (Saarti) Bartman

  •  A vida dessa menina do povo africano dos hotentotes foi extremamente difícil. Devido à esteatopigia (aumento da deposição de gordura nas coxas e nádegas), ela é supostamente a dona do maior bumbum da história. Mas como seu tamanho exato é desconhecido, colocamos Sarah Barton em décimo lugar.

  •  O cirurgião britânico William Dunlop e o empresário Hendrik Caesar levaram Saarti a Londres, onde exibiram para diversão do público no zoológico humano. Os ingleses pagavam para ver o corpo nu de Sarah e assistir às "danças selvagens". A própria garota não ganhou nada com esses shows, embora Dunlop e César lhe garantissem que na Europa ela poderia ficar rica.

  •  Após inúmeros escândalos relacionados ao tratamento humilhante de Saarti, seus "empregadores" foram levados a julgamento, mas não houve punição real. No entanto, o "contrato" de Sarah foi alterado e ela teve direito a "melhores condições", uma participação maior nos lucros e agasalhos.

  •  Depois de quatro anos em Londres, em setembro de 1814, ela foi transportada da Inglaterra para a França e vendida para Reo, um homem que exibia animais.

  •  Ele começou a colocar Sarah em uma gaiola ao lado de um pequeno rinoceronte. Seu "treinador" ordenou que Bartman sentasse ou ficasse de pé da mesma forma que os animais de circo. Os franceses apelidaram o dono de pele escura de uma bunda enorme de "Hottentot Venus".

  •  Sua aparência chamou a atenção do renomado naturalista George Cuvier, que concluiu que Sarah era o elo entre animais e humanos. Desta forma, Sarah foi usada para ajudar a enfatizar o estereótipo de que os africanos eram uma "raça inferior".

  •  Saarti Bartman morreu em 1816 aos 26 anos. Não se sabe se ela morreu de alcoolismo, varíola ou pneumonia.

9. Anastasia Kvitko

  •  A modelo russa, apelidada de “Russian Kim Kardashian”, ganhou fama mundial graças às suas fotografias. Ela tem tamanhos corporais fora do padrão – 95-63-105. Ao mesmo tempo, a menina, segundo suas declarações, não fez cirurgia plástica. No entanto, nem todos os meios de comunicação acreditam nisso.

A propósito, Kim Kardashian tem um tamanho de quadril de 102 centímetros. Embora a bunda "severa" de Kardashian e Kvitko seja inferior em tamanho maiores seios do mundo.

  •  Em novembro, o número de seguidores no Instagram de Anastasia Kvitko ultrapassou 9 milhões de pessoas. Ainda assim, o tamanho importa.

8. Nicki Minaj

A cantora de rap americana é conhecida não só por suas formas luxuosas, mas também por seus trajes excêntricos, por isso recebeu o apelido de “black lady Gaga”. Ao mesmo tempo, Nicky não se importa nem um pouco quando seu “quinto ponto” se torna o principal tema de discussão na Internet ou na TV. Ela é uma das donas a bunda mais linda do mundo.

7. Natasha Stewart

  •  A ex-modelo com o pseudônimo Pebblez da Model é dona da maior bunda de silicone do mundo. No momento da medição pelos especialistas do Guinness Book of Records, o volume de suas nádegas chegava a 122 centímetros com um tamanho de cintura de 66 centímetros.

  •  Porém, o amor ao silicone não trouxe bem à mulher. Em 2015, ela foi condenada por intermediar um acordo que resultou na injeção de silicone e outras substâncias em Karima Gordon na tentativa de aumentar suas nádegas. Stuart deu a Karima os contatos de um médico ilegal em troca de $ 200. Mas Karima morreu uma semana depois de complicações respiratórias "devido a extensa injeção de tecidos moles usando uma substância lipóide não farmacêutica". Como resultado, Natasha foi acusada de homicídio culposo.

  •  Agora ela está fora da prisão e continua postando fotos de sua bunda enorme, encantando os assinantes nas redes sociais.

6. Cláudia Florença

  •  De donas de nádegas muito grandes e ao mesmo tempo lindas, passamos para verdadeiros pesos pesados. E uma delas é uma aspirante a atriz e modelo plus size que se mudou da Áustria para Hollywood. Ela acredita que seus quadris enormes são a chave para o estrelato em potencial e já conquistou uma legião de fãs no YouTube.

  •  “Acho minhas coxas muito sexy, na verdade acho todo o meu corpo muito sexy”, disse Claudia, acrescentando que recebe “pelo menos 27 pedidos de casamento todos os dias”.

5. Coroa Natasha

  •  A modelo sueca espera um dia se tornar a mulher com a maior bunda do mundo. Para realizar seu sonho o mais rápido possível, Natasha come pizza todos os dias, muita farinha e bebe comida com milkshakes. Além disso, ela passou por várias cirurgias plásticas para aumentar os glúteos.

  •  Os pais pediram repetidamente a Natasha que parasse de fazer experimentos com sua aparência, mas a menina não faria isso. Ela afirma que o tamanho de seu bumbum a faz se sentir sexy.

  •  “As pessoas me dizem para parar de fazer cirurgias, respeito a opinião delas, mas me amo. Vou alcançar meu objetivo, custe o que custar. Você só tem uma vida, então viva”, diz Crown.

4. Denise Sauder

  •  O tamanho dos quadris de uma stripper de 59 anos de Las Vegas é o dobro do de uma mulher comum que negligencia esportes e dietas. Mas isso não assusta Denise e até agrada. Ela vende seus clipes online e até incentiva sua filha Rachel a fazer shows atrevidos.

  •  “Deus me deu essas coxas, por que não amá-las e usá-las?” Sauder diz. E seu marido Steve concorda plenamente com as palavras de sua esposa. Ele admite que sua amada ficará menos atraente se a bunda dela perder volume. No entanto, Denise, como muitas outras mulheres muito obesas, sofre de artrite nos quadris e joelhos, o que afeta sua mobilidade e causa dores diárias.

3. Marlena Plummer

  •  A nova-iorquina de 38 anos leva um estilo de vida ativo, apesar de seu impressionante tamanho de quadril. E ela espera encontrar sua alma gêmea.

  •  “Acredito que existe alguém que vai me amar pelo que sou”, disse Marlena em uma entrevista. “Sempre tive quadris (grandes), mesmo quando era criança. Tenho pouco apetite e é um mistério por que minhas coxas são do jeito que são, mas eu amo minhas coxas, amo minha figura e me amo."

2. Sarah Massey

  •  Outra dona de um bumbum supergrande quase ficou aquém das dimensões que lhe garantem o primeiro lugar no ranking. Como dizem, ainda há espaço para melhorias.

  •  Albert, marido de Sarah e pai de seus dois filhos, não reclama da bunda da mulher. “Fui atraído pelo que vi primeiro”, ele ri, “muitas mulheres!”

  •  Mas Sarah tem alguns problemas dentro e fora de casa. Muitas vezes ela não coloca o cinto de segurança e sofre de dores nas costas.

  •  A atenção que Sarah atrai para si mesma perturba seus filhos, Christian e Aaron. Afinal, as pessoas costumam rir de uma mulher e deixar de lado comentários ofensivos dirigidos a ela. A mãe, porém, não se preocupa com a opinião alheia. Sara até vai a um parque público para se exercitar com seu personal trainer. Ao mesmo tempo, a senhora curvilínea faz o possível para manter uma alimentação saudável.

1. Mikel Ruffinelli

  •  A mulher, que pesa 190 quilos e tem a maior bunda do mundo (o que é confirmado pelo Guinness Book of Records), diz ter orgulho de suas formas.

  •  “Sou uma pessoa extrema, tenho um físico extremo. Eu amo minhas curvas, amo meus quadris e amo minhas nádegas ”, disse Ruffinelli e acrescentou que preferia permanecer desse tamanho e ser feliz e amada do que magra e miserável.

Quadris Michel Ruffinelli

  •  Acontece que Mikel não é o único que ama sua bunda impressionante. Seu marido, Reggie, é louco por sua esposa. “Falo o tempo todo para as pessoas: tenho licença para trabalhar com equipamentos pesados”, brinca.

  •  Ruffinelli mora em Los Angeles e já apareceu em vários reality shows. Ela admite que, apesar de uma atitude positiva em relação ao próprio corpo, sente dificuldades no dia a dia. Por exemplo, é difícil para ela usar o chuveiro e sair da cama.

  •  No entanto, a "mulher extrema", cujo bumbum chega a quase 2,5 metros de circunferência, está confiante em si mesma e não pretende fazer dieta ou perder peso de outra forma.